domingo, 1 de abril de 2012

JUVENTUDE: PIOR DO QUE ESTÁ NÃO PODE FICAR

Do blog de Marcio Santos


Vejam o relato de alguns jovens sobre a movimentação dos Secretario de salarios, da Extraordinaria Secretario de Juventude do Estado do Maranhão.


"

Sai André Campos, vem o Deputado Estadual quase licenciado Carlos Filho (PV). Na condição de Conselheiro Estadual de Juventude, militante juvenil, presidente de entidade estudantil, assisto meio que temeroso a mudança de comando da Secretaria Extraordinária de Juventude.

Fico tentando encontrar algum trabalho desenvolvido pelo Secretário que já vai tarde. E perguntando, se o Deputado Carlos Filho terá vontade para mudar a triste realidade da Juventude Maranhense.

A gestão de André Campos à frente da Secretaria de Juventude, no curto período oito meses, se resume a absolutamente nada. A extraordinária nem endereço tem, execuções de pelo menos uma atividade, também não houve!

André Campos nada fez pela Juventude do Maranhão

As tão sonhadas políticas públicas de Juventude em nada avançaram as discussões dentro do FEJMA – Fórum Estadual de Juventude não tiveram apoio de André. O CEJOVEM – Conselho Estadual de Juventude, do qual faço parte, simplesmente estaguinou! Nenhuma movimentação do até então secretario de juventude, foi vista para mudar tal realidade.

O resumo da “gestão” apagada de André Campos é simplificado em “umas duas” viagens patrocinadas pelo Governo Estado, levando cabos eleitorais de Roberto Costa para fazer Turismo em Brasília.

A notícia que na próxima terça-feira 03/03, o Deputado Carlos Filho (PV) deve tomar posse na Secretaria de Juventude, trás uma certa esperança à juventude maranhense. Eu, como a maioria dos jovens do maranhão, que almejam as execuções das políticas públicas de Juventude, esperamos que a troca de Secretario não seja “seis por meia dúzia”, pois, pior do que tá não fica!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário