terça-feira, 3 de abril de 2012

ANDRÉ E RUY NÃO NÃO REPRESENTAM VONTADE DA JUVENTUDE DE ROSEANA

As coisas não vão lá muito bem pelas bandas do gabinete do Deputado Roberto DiCosta para juventude.
Há um verdadeiro alvoroço pela indicação de um nome consenso que vá disputar uma vaga para a câmara de vereadores de São Luis.

Uma coisa é certo, Roberto que ampliar e fortalecer sua base eleitoral e para isso quer ter um representante na câmara da capital, visando é claro eleições futuras, para ele e seu grupo.  

Bem aí está o problema. A base juvenil do deputado está mais rachada que sandalia de pobre. Por um lado Assis ( presidente da juventude do (PMDB), apoio declaradamente André. Assim sendo, legitima o jovem André Campos com o favorito, tendo em vista que Assis acaba de ser eleito presidente da agremiação, o proprio Assis tem feito campanha ao companheiro de partido por onde passa. 

André Campos conta, ainda, com o apoio do jovem Conselheiro Estadual de Juventude do Maranhão, Samuel Bastos. "Personalidade forte, sensível, inteligente, conciliador, capaz de dialogar com todos e formar consensos. Essas são algumas das características identificadas no perfil de André Campos durante sua curta passagem como Secretário Estadual de Juventude do Maranhão. É bem verdade que estamos perdendo um grande secretário quando as coisas começam a entrar nos trilhos, mas quem ganha é a juventude de São Luís em ter André como opção para a Câmara de Vereadores. Afirma Bastos. Continui lendo

Na defesa de Ruy Pires, saiu nada mesmo que Wellington Gouveia, que é funcionario do Deputado Roberto Costa na Secretaria Invisivel de Juventude do Estado, onde até poucas horas quem comandava era, nada menos que André Campos, que ironia; Gouveia dava expediente ou somente recebia da pasta comandada por Campos.

Outro alinha na area de juventude e com atuação é Domingos Costa ( que não é parente do deputado), apenas coincidencia de sobrenome que vai mais além e classifica os escolhidos como: "De um lado, Ruy, ex-presidente da Umes de São Luís, indiciado juntamente com mais de quize pessoas pelo rombo milionário de mais de R$ 3 milhões do cofre da entidade. Do outro, o nome e sobrenome da incompetência: André Campos, o rapaz, sem experiência e com uma passagem raquítica pela Secretaria Extraordinária de Juventude do Estado."  Leia mais Domingos Costa

Bom pelos menos no quesito apoio, André sai ganhando. 
Vamos acompanhar o desfeche dessa historia para ver quem leva a melhor André ou Ruy.!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário