quinta-feira, 5 de abril de 2012

NOTAS DE BASTIDORES

JUVENTUDE DO PDT
Assumiu o comando da Juventude Socialista do PDT de São Luis, Carlos Victor Fontinelle.  A cerimonia aconteceu na sede do partido, na rua do Sol. Junto com Fontinelle estão Clarissa Almeida-presidente da Central Estudantil, O advogado João-que milita a mais de 15 anos no partido, Estevania entre outros.Parabéns a todos.

ASSIS, DE PIO XII AO MARANHÃO
Assis Filho, vereador de Pio XII, assumiu o comando da Secretaria Adjunta de Juventude do Estado. Filho que tem um legado reconhecido por jovens do Maranhão tem uma missão enorme. Juntamente com Secretario, Carlos Filho. A começar pela reorganização da estrutura da secretaria que está falida e sem teto. Além de tentar por ritmo e andamento aos projetos de juventude nas discurssões das politicas publicas do estado a começar por tirar a má imagem da pasta. Tudo isso porque os ex-secretario ANdrá Campos não pagou os professores do projovem urbano. Boa sorte.

O OUTRO ADJUNTO.
Quem também faz parte da administração da invisível Secretaria de Juventude é nada menos que Gustavo Santos. O moço que presidente do DCE da Ufma, Chegou chegando!!!

DCE VENDIDO
Os estudantes da UFMA reagiram de forma surpresa ao ver o presidente do Dce se vender ao grupo do deputado Roberto Costa. Com apoio de Roberto, Gustavo fez sua mega calourada para tentar agradar os estudantes do campus. Coisa que não eu certo. Os estudantes prometem retaliação ao "trocado" presidente da Organização Estudantil.

Até então se perguntava o porque?

PAGANDO O PROMETIDO
Ao fechar com o grupo de costa, o jovem Gustavo exegiu sua participação na estrutura administrativa do governo do estado, não para ser um simples contratado para queria prestigio. Roberto visando as eleições municipais e claro, os votos dos estudantes da UFMA, garantiu nada menos que a SECRETARIA ADJUNTA DE JUVENTUDE ao presidente dos estudantes da UFMA. Esse tem prestigio!!! Basta saber se vai ter força para executar alguma coisa.

OS SEM FORÇA.
Quem não deve ter gostado nada disso foi Wellington Gouveia e Ana Paula, que a tanto tempo estão ao dispor do Deputado Roberto Costa, fazendo tudo que é pedido e não assumiram. Porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário