quinta-feira, 15 de março de 2012

O deputado Marcelo Tavares (PSB), parece que acordou para o descaso, que não é de hoje para com a educação. São varias escolas sendo fechadas no interior do estada e na capital, sem que nenhum parlamentar se manifeste. 

E fica mais evidente a falta de compromisso do governo para com a educação quando vemos R$ 300 mil serem torrados para abastecer com bebidas alcoólicas, a residência oficial, a casa de veraneio da governadora, que faz jus a sua frase de melhor governo-para ela, bem como a residência do vice-governador.


Reveja
Almirante Tamandaré

Peço a todos que coloquem de lado as questões políticas, vejam o mérito do projeto e o aprovem, porque é muito bom para a população do Maranhão”, disse Tavares, ao justificar a convocação do secretario de educação para dar explica.


Outro que não pode se queixar do melhor governo-para eles- de Roseana Sarney é o vice-governador, Washington Oliveira (PT). A casa onde mora, no Jardim Eldorado, no bairro do Turu em São Luís, passa por uma reforma que come do bolso do povo maranhense nada menos que R$ 220.813,48 só em assentos. Isso é conforto ou não para o vice. Dá pra reclamar de um governo desse. Não Washington!
 O vice governador do Estado,  poderá receber seus cabos eleitoras todos sem se preocupar com lugares para sentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário