quarta-feira, 28 de março de 2012

SAI ANDRÉ E ENTRA FILHO, E A SECRETARIA ONDE FICA

O inicio da semana começa com um fato inesperado, o alardeio da saída do jovem Andre Campos da secretaria de juventude do Estado. Fato este que está em jornais e blogs da cidade, se não fosse pelo fato de o jovem aspirante está se pre lançando candidato a vereador de São Luis. 

Sua passagem pela secretaria de juventude foi bastante tumultuada, sem ações expressivas e sem um direcionamento voltado para as pultas da juventude. Ao receber da mãos do deputado Roberto Costa, Campos nada fez para mudar a realidade de sua pasta. 

Afinal as conquistas e os projetos que estavam em andamento foram deixadas de lado pelo atual governo, e essa culpa não recai somente sobre as mão do André. 

Vejamos alguns pontos que foram conquistados e estavam em andamento, através das organizações de juventude sobre o comando do FEJMA.

O Conselho de Juventude do Estado, foi colocado embaixo da mesa do Presidente, Ruy pires, dai, sumiu. Outro ponto importantíssimo para a juventude plano que dependia apenas de boa vontade da governadora para existir, ficou na mão do deputado Chico Gomes, babau sumiu. O PROJOVEM urbano que capacitava e concluía o ensino fundamental e dava uma bolsa auxilio de R$ 100,00 a juventude sabe se lá por que causa, incapacidade ou incompetencia mesmo, o estado perdeu. Daí não se viu nenhuma outra ação que gabarite o jovem a se lançar como o candidato da juventude de São Luis. Fica a pergunta. Por que não fizestes André? 

Cabe fazer varias outras indagações, como por exemplo onde fica a referida secretaria? E qual a relação do deputado que vai assumir a pasta com a juventude, o que ele entende desse setor que merece toda atenção do governo? Será mais um a obedecer as ordens do deputado roberto Costa? 

Com a palavra André Campos........  

Nenhum comentário:

Postar um comentário