sexta-feira, 30 de março de 2012

SECRETARIO DE JUVENTUDE NÃO PAGA PROFESSORES DO PROJOVEM URBANO



O ex - secretario de juventude do Maranhão, André Campos, deixou a pasta sem que os professores que prestaram serviços educacionais a uma empresa contratado por sua pasta, para execução do programa PROJOVEM urbano - que tem como finalidade concluir o ensino fundamental e qualificar jovens para o mercado de trabalho tivessem recebido seus salarios.

O jovem Campos tem muita explicação para dar, ou então, já começa mal sua intenção de ser um bom representante da nossa querida São Luis. 

Vejamos o que diz umas das professoras enganadas

Cheguei ao ponto de me emocionar com tamanha sencibilidade do nobre Deputado Roberto Costa em relação a estrutura fisica da UEMA. Mais, emocionada de verdade eu fico com os milhares de jovens maranhense q não tiveram opornidade de sequer concluir o ensino fundamental no Projovem Urbano, programa esse q vc Deputado Roberto Costa administrava enquanto Sec de Juventude do nosso qrido e sofrido Maranhão.

O MEU salário e de dezenas de educadores q trabalharam no PJU continuam do mesmo geito, ATRAZADOS. Estamos impedidos de sermos admetidos em outros empregos pq ate agora ninguem teve tempo de dar BAIXA em nossas carteiras.

Agora baixo foi o q vcs fizeram com milhares de jovens, deram expectativas de dias melhores. Eles sonharam com um curso profissionalizante e a esperança de um tão sonhado emprego.
Até hoje eles me encontram nas ruas e me perguntam: Cade o meu certificado? A mesma pergunta eu faço a vc Deputado, a vcs da Coordenação estadual do PJU, a vcs da GOMES DE SOUZA q não nos atende mais. KD? Kd os Certificados desses Jovens e kd o meu dinheiro. 

Se a proposta fosse de trabalho voluntário eu teria ido do mesmo geito. Mais vcs sabem q a história é outra. Continuo aguardando respostas, com a mesma paciencia de sempre.
Fica aqui a minha indignação com esse modelo de politica publica q esse nossos administradores nos obrigam a vivenciar.

Abraços a todas e todos... Vivânia Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário