terça-feira, 1 de junho de 2010

RUY e a JUSTIÇA


Ao saber que o Forum Estadual de Juventude do Maranhão-FEJMA, iria pedir explicações e cobrar do atual presidente do CEJOVEM, Ruy Pires, que as reuiões plenarias do conselho fosse convocadas e temendo que a justiça determinasse a imediata convocação o que seria muito feio para o gestor, ele logo deu um jeito de fazer a convocação, basta agora saber se ele vai comparecer.

No penultimo encontro do Fejma na cidade de Pinheiro,o então presidente não havia sido convocado por um simples detalhe, pois, o Fejma não sabia e não sabe onde o conselho funciona para onde endereçar os convites, faz-se lembrar que a atual diretoria tomou posse desde o final doano passado. Mas desta vez o presidente do Conselho de Juventude que é Secretario Adjunto de Estado de Esporte foi convidado a participar da reunião do Forum, pois os Secretarios Executivos do Fejma sabem que a secretaria adjunta de esporte fica no Outeiro da Cruz deduzindo que o secretario-presidente dá expediente no ferido local.

Mas para surpresa de todos o senhor presidente que fizera toda uma confusão em Pinheiro não sompareceu e nem justificou sua ausencia.

Figuras ilustres também não compareceram como Assis Filho e Samuel Bastos dentre tantos outros que estão alinhados ao Palacio dos Leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário