segunda-feira, 28 de junho de 2010

CEJOVEM: enfim estruturado




O Conselho Estadual de Juventude do Maranhão (CEJOVEM), que esteve paralisado até então sobre a gestão de Ruy, atual presidente do orgão, realisou no último dia 22, a segunda reunião ordinária de sua gestão; no novo prédio do Conselho, onde funciona a administração da Lagoa da Jansen, na ocaisão foi apresentado a nova estrutura disponibilizada pelo Secretário de Esporte e Juventude Sousa Neto, que inclui um carro, duas salas (uma para reuniões e outra para a administração), linha telefônica e um servidor prestando expediente na parte da tarde, das 14h às 18h.
Sousa Neto parce que ente os anceios da juventude, ao contrario de seu antecessor que não fez nada durante sua estada na SESPJUV, o rebatizado Roberto de Costa para a juventude como é mais conhecido.


A reunião transcorreu de forma tranquila e cordial. O Conselheiro Raimundo Penha, propôs uma moção de aplausos ao Deputado Rúbens Pereira Júnior, destacando para tanto seu trabalho à frente do Legislativo Maranhense e sua presença constante nas causas da Juventude. O também conselheiro Samuel Bastos (ambos da sociedade cívil) , endoçou a prostanda dizendo: "é impossível falar de política de juventude na atualidade sem falar no Deputado Rubens Júnior, que honra a juventude maranhense e dá demonstrações de trânsito livre no parlamento, pois só isso explicaria a escolha de seus pares para presidir a complicada CCJ".






O VIVA

Na onda da chefe maior, no delirio de seus VIVA'S, os Conselheiros de Juventude do Estado ligados ao grupo Sarney, e com o objetivo de mostrar para a sociedade de que estamos em um novo estado, vivendo uma transformação produzida de forma meteórica, pelo atual governo, sem nenhuma reunião para decidir sobre a logo do CEJOVEM já apresentaram a nova cara do Conselho, basta para tanto saber se não passa apenas de uma jogada de markting, do viva isto, viva aquilo, onde na realidade as coisas estão é mortas. A saude viva!!! A educação viva!!!, Tudo isso na cabeça de seus marquetieros, pois a população que sofra.
1ª-foto, logo antiga do cejovem
2ª-foto, logo atual do cejovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário