quinta-feira, 17 de junho de 2010

PT maranhense protesta contra ato de violencia do diretorio nacional, com as bençãos de Lula

A exemplo do Deputado Federal Domingos Dutra, Terezinha Fernandes, também aderiu a greve de fome. A atitude drástica dos petistas maranhenses tem um motivo, eles não aceitam a imposição do presidente da república que também é do PT, Luis Inacio Lula da Silva de passar por cima do diretorio estadual do PT no MA para coligar com Roseana.


O diretorio local do partido decidiu coligar com o pré-candidato ao governo estadual, Deputado Flavio Dino (Pc do B). E para coligar com sua filha, Sarney usou de seu poder para forçar o diretorio nacional a anular a decisão local e assim fazer a coligação com a sua filha.
"A eleição da Dilma não depende de uma aliança com o grupo Sarney no Maranhão, já da Roseana essa sim", Desabafou a ex-deputada Teresinha. Para a petista a justificativa dada pelo diretorio nacional para a imposição da coligação no estado com o grupo de Roseana, não tem lógica, não faz o menor sentido. Isso mancha nossa historia, joga no lixo os sonhos das pessoas de bem que fizeram e que fazem este partido, disse.



O EVENTO

A caminha de protesto ao ato golpista da direção nacional do PT, sairá da sede do partido, localizado a Rua do Ribeirão , Centro de São Luis as 15h desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário