terça-feira, 22 de junho de 2010

O PARADO CEJOVEM REUNI-SE HOJE


Após meses de paralisia o Conselho Estadual de Juventude do Maranhão volta a se reunir. Contariando os seus discursos de defender a juventude o inatuante presidente diz que o conselho tem trabalhado pela juventude deste Estado, mais vale lembrar que não se tem uma ação da atual gestão deste conselho em prol da juventude. O que se tem muito são falas do secretario adjunto de esporte que hironicamente é presidente do conselho, falando e pedindo votos par onde passa utilizando o nome do orgão, para sua e para seu chefe.




Mais vamos a reunião para vê os planos da atual gestão não custa nada ouvir, isso é, se eles ( que estão ogoverno deixarem a socieade civil participar), lembro-me bem que na posse, no ano passdo, a juventude não pode entrar, só adentrava a sala de reunião quem estivesse com o nome na lista. E isso era na posse imaginem agora.




Depois a cobertura completa da reunião.


veja a pauta do dia:

















ESTADO DO MARANHÃO
CONSELHO ESTADUAL DE JUVENTUDE DO MARANHÃO
Criado pela Lei Estadual Nº 8.451/2006Alterado pela Lei Estadual Nº 8.647/2007



EDITAL DE CONVOCAÇÃO



Pelo presente ficam convocados todos os Conselheiros e Conselheiras Estaduais de Juventude do Maranhão, para participarem da Reunião Ordinária do CEJOVEM, que se realizará no dia 22 de junho de 2010 (terça-feira), a partir das 14h00 min. na nova sede do Conselho Estadual de Juventude com sede na rua dos Narcisos, SN, Renascensa II (Lagoa da Jansen), telefone de contato: (98) 3217 4050 .


Constam como pautas do dia:


01- Informes;


02- Apreciação e votação da Ata da ultima reunião;


03- Apresentação da nova sede do CEJOVEM e seu funcionamento;


04- Término da votação sobre as Comissões Temporárias e Permanentes do CEJOVEM.


São Luis- MA, 17 de Maio de 2010.



Ruy Oliveira Pires
Presidente do CEJOVEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário