segunda-feira, 28 de junho de 2010

ARRAIÁ DA JUVENTUDE

Realizado no ultimo dia 24, o Arraiá da Juventude, em Madragoa-Bacuri-MA, tornou-se um grande sucesso e contou com uma programçao inedita, algo nunca oferecido a comunidade. A principio teria apenas uma noite de festa, o dia de São João. Mas para atender as varias apresentações juninas os organizadores tiveram que estender a programação até a noite de São Pedro dia 29, onde farão o encerramento, comtemplando todas as brincadeiras locais.

O arraiá da juventude foi organizado pelo grupo de jovens da Central da Juventude-CEJUB, e contou com o apoio de Weverton e do Bar Radical. O organizador do evento Lucivaldo Lopes, esteve feliz da vida pelo sucesso do evento. Nunca tivemos tantas brincadeiras em nossa comunidade como este ano, o boi Guerreiro Caprichoso, anfitrião da festa, está muito bonito e ficamos felizes em receber outras brincadeiras em nosso arraial. Isso mostra que quando estamos organizados nada pode parar nosso trabalho, fico mais feliz por vê que estes jovens são tao competentes quantos os adultos e só precisavam de uma oportunidade.

O Boi Bumbá Guerreiro Caprichoso, que estreiou este ano veio para torná-se o maior e melhor boi de Madragoa, este ano que é seu nascimento ficou marcado na historia e os adversarios tiveram que vê o melhor e mais bonito boi sair das mãos de jovens comuns mais de talentos brilhantes e de uma criatividade insuperavel.
depois toda a cobertura do arraiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário