segunda-feira, 20 de junho de 2011

TUDO POR R$ 400,00

Após ter seu nome envolvido com a juventude na última semana, como nunca o tivera na função de secretario adjunto, da secretaria extraordinaria de juventude (que não faz nada), e também, presidente do Cejovem. Convenhamos que as referencias não tenham sido as melhores- vejamos o que diz o dicionario Aurelio Buarque de Holanda: SURRUPIAR= Significa: Roubar, tomar posse daquilo que não o (a) pertence.


Segundo o secretario executivo do FEJMA, João Costa, foi isso, exatamente, que Rui fez.




Passados menos de uma semana, e preste a chegar a hora de comemorar o niver da ultima reunião do jovem CEJOVEM, Rui caiu em campo para melhorar a imagem, que não anda lá muito boa. Dizem as más linguas que o Dr Rui, ficou furioso com o poster do alido; gritava no gabinete de Roberto que dava para ouvir no corredor da Assembleia Legislativa.




Mas ao que tudo indica, o impasse foi resolvido. O secretario adjunto fez o deposito do patrocinio que fora garantido pelo deputado, aí ficou um mar de rosas. Mas e a opinião dos jovens? Como estão vendo, o hoje, presidente do Conselho.




A confusão que só veio a publico, depois de mais de mês da realização do evento na cidade de Gov. NUnes Freire, não passa de exatos R$ 400,00 (quatrocentos reais), vá surrupiar tão puco assim em...




Que atitude pequena para quem exerce um cargo tão importante para a juventude do MARANHÃO. E, mais pequeno para quem está preste a assumir, ainda que extraordinaria, a secretaria de juventude do Estado. Que bom que não passa dinheiro direto por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário