quarta-feira, 1 de junho de 2011

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

A quem diga que a convocação da reunião do CEJOVEM pelo presidente ausente, Ruy Pires, para o dia 15 de junho, foi unicamente por não ter convencido a equipe nacinal das indicações feitas pelo conselho. E todos sabem que para indicar os representantes à conferencia precizam ter o aval do cejovem, eis que o presidente convoca novamente o conselho a si reunir.


Há quem diga que a equipe do melhor governo de Roseana, até que tentou indicara sem que o conselho se reunisse mais não deu para a convencer as indicações é imprecindivel que antes o conselho se reuna o que não aconteceu. Então tá justificado a convocação.


Após dois anos sem se reunir o Conselho Estadual de Juventude do Maranhão, volta a reunir-se. Desta vez não na sede do conselho, pois nimguem não sabe o que funciona lá, mas na Sala de Reuniões da Vice - Governadoria do Palácio Henrique De La Roque, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, S/N, Calhau, São Luís – MA. Segundo editalç assinado pelo presidente do desaparecido CEJOVEM. Vejam as pautas:


01 – Informes;

02 – Leitura e aprovação da ata da última reunião;

03 – Apresentação dos novos membros do poder público no Cejovem;

04 – Escolha dos membros da sociedade civil para compor a Comissão Organizadora Estadual – COE para a 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude;

05 – Conferências Municipais, Estadual e Nacional de Juventude;

06 – Outros.


Pela ordem a quem diga que a primeira é para informar que o governo não tem interesse pela juventude;

Segundo fará-se a leitura da ultima ata com um bola para comemorar a segunda;

Terceiro, há quem diga que os conselheiros do poder publico pediram para sair porque não aguentavão mais tanta pressão;

Quarto a escolha dos membros da sociedade civil a compor Comissão Organizadora Estadual para as conferencias de juventude de 2011;


Já aos outros só aguradando para saber do que se trata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário