terça-feira, 14 de junho de 2011

DESORGANIZAÇÃO E PALHAÇADA, VIVA O CEJOVEM

É no minimo uma falta de respeito para com a sociedade civil. O Conselho Estadual de Juventude do Maranhão-CEJOVEM, entidade que deveria nortear as políticas públicas de juventude no Estado, mais parece, como diz o dito popular, a casa da mãe juana. Aqui tudo pode acontecer.

Passados mais de um ano sem que houvesse uma única reunião, a data marcada, que seria dia 15 de junho, foi transferida para o dia 22. Caso a reunião do Cejovem vire a novela, igual a posse de secretario de juventude; aí já se viu que não será neste ano a reunião. Será na proxima gestão.

Esse governo que era para ser o melhor, segundo relatos da propria governadora; mostra apenas a inoperancia de um governo sem direção, sem proposito para os maranhenses, coisa que não é novidade, ao se tratar de Roseana e juventude, basta para tanto buscar na historia de seus governos e vê quais foram as ações para este público.

Espero que o presidente do Conselho Ruy Dormindo Pires, faça o reembolso do custo do bolo que estava sendo preparado para a comeroração de Um Ano da última runião do CEJOVEM.

Há conselheiros, inclusive ligados ao governo que sugeriram que o bolo fosse guardado na geladeira, aguardando o dia 22. Mas como nesse governo tudo que não presta é possivel de acontecer o melhor é não confiar e dar o bolo...

Uma pergunta deixo no ar. Senhor presiednte como vossa Senhoria avalia sua gestão no conselho de juventude?

lucivaldolopesma@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário