sexta-feira, 17 de junho de 2011

RUY DORME PIRES: surrupiador da juventude diz representante do FEJMA





A afirmação de que o presidente do maior orgão de representação da Juventude maranhense caiu como uma bomba no meio politico-juvenil. Isso porque o rapaz em questão é aliado de primeira hora do Deputado Roberto, e Ruim Pires, como diz o poster publicado em seu blog.





E, a indguinação do jovem Nunesfreirense é contra nada menos que o assessor, pessoa que deveria evitar esse tipo de polemica. A briga está feia entre os aliados DiCosta. O presidente do Conselho foi referendado como: advogado play-boy; um perseguidor da juventude, mais forte ainda, é a afirmação de que o presidente do CEJOVEM, segundo João Costa-Secretario Executivo do Fejma reprsentando a regional do Alto Turi. Ele(Rui) é um SURRUPIADOR. O motivo segundo fontes, está no repasse de verba que não haveria sido repassada pelo assessor aos jovens de Governador Nunes Freisre. Cuidado Roberto com sua "mala".Vejam a notana integra:





Boas noites jovens Nunesfreirense, depois de alguns meses do primeiro fórum municipal da juventude realizado em governador Nunes freire, no dia 13 de maio, resolve falar sobre alguns fatos importantes para a realização do evento.



Tivemos o patrocínio e apoio do deputado e futuro secretário de juventude Roberto costa, só que Infelizmente ainda não chegou até nossas mãos, por culpa de RUI PIRES. O que mais nos chatear e saber que o adjunto de juventude Dr. RUI PIRES que ainda não se interessou em nos repassar o patrocínio, já entrei algumas vezes em contato com o Dr. Rui, mais ele não se mostra interessado em compartilha e ajudar a juventude de Nunes freire.



Rui pires que não participa de atividades realizadas pela juventude do maranhão, É uma vergonha ele dizer que e presidente do conselho estadual de juventude, um advogado play boy,que não ta nem ai para nos jovens do maranhão, essa juventude que está acada dia que passar se organizando mais e mais,são novas lideranças surgindo para alegria de jovens que querem mudar a realidades dos seus municípios,uma juventude que sempre contou com o apoio do deputado Roberto costa.



Mais quem tem um perseguidor chamado Rui Pires, não vamos baixa a cabeça a esse tipo de pessoa que se acha patrão da juventude,somos e continuaremos do lado do meu amigo Roberto Costa, mais, não vamos compactuar com esse surrupiador da juventude Rui Pires.



A juventude de governador Nunes freire que sempre lutou e continuara lutando por seus direitos não vai si abater ao Dr. Rui pires que não ajudam a juventude do maranhão.


JOÃO COSTA NUNES FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário