sexta-feira, 17 de junho de 2011

A ENGANADORA

Parece titulo de novela, mais não é trata apenas do "milhor governo da vida de roseana". Com o título ROSEANA ENGANA JUVENTUDE, vejo o que escreveu o blog Papo Cabeça, sobre a Conferencia Estadual de Juventude do Estado:


A governadora Roseana Sarney enfim baixou o decreto que convoca a II Conferência Estadual de Juventude. Porém, todavia, entretanto, tinha de haver uma trapalhada por trás da iniciativa.Como diz minha vó "quando a esmola é muito, o cego desconfia" e assim fez a filha do coronel sarney.


No Decreto que convoca a conferência a governadora atropelou a sociedade civil e indicou 03 das 06 entidades que irão compor a Comissão Organizadora Estadual-COE.Conforme determinação do Regimento Interno da Conferência Nacional a indicação dos membros da sociedade civil cabe ao Conselho Estadual de Juventude, no entanto no Maranhão, além de indicar os representantes do poder público, a sinhá Rose ainda indicou a metade da sociedade civil.


As entidades indicadas foram a FETAEMA, a ONG Gayvota e um representante a ser indicado pelo Conselho Nacional de Juventude. As entidades maranhenses, diga-se de passagem, desenvolvem um excelente trabalho, porém, não custava nada fazer as coisas do jeito certo.


Aliás, poderia custar muito, pois, se as coisas acontecessem do jeito certo no Maranhão, certamente, Roseana não seria governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário