quinta-feira, 24 de maio de 2012

DEPUTADO ROBERTO COSTA É CONTRA OBRAS PARA MELHORIA DO TRÂNSITO DE SÃO LUIS

Deputado Roberto CostaO deputado Roberto Costa (PMDB),tem feito duras criticas as propostas do prefeito de São Luis João Castelo (PSDB).“não adianta dizer que vai fazer a Avenida Litorânea, Veículo Leve sobre Trilhos, pois isso não vai resolver o caos do transporte público na nossa capital. Os empresários e os rodoviários já declararam que o sistema está falido. Nós, enquanto deputados temos que cobrar o prefeito, que ele [João Castelo] assuma as suas responsabilidades”. 

Haja pessimismo assim na china. Para Roberto Costa nenhuma obra da prefeitura será o suficiente. Talvez para o parlamentar, a solução seria o aumento da passagem, que é o desejo dos empresários. Quem sabe assim o problema fosse resolvido e a população, como sempre, sairia prejudicada com o aumento da tarifa.

Castelo deixou bem claro que a Prefeitura de São Luís tem a obrigação de manter um valor equacionado com a possibilidade do cidadão maranhense e enfatizou que o Executivo Municipal não pode aceitar que esta paralisação continue prejudicando a população.

Questionado se estaria havendo um acordo de bastidores entre os sindicatos das empresas de transportes e rodoviários para forçar o aumento das passagens de ônibus, o prefeito respondeu que não iria ser leviano de fazer tal acusação, mas que achava estranho o desenrolar da greve, já que em várias capitais a intermediação ficou na média de 6% e todos os trabalhadores retornaram às atividades.

Será que o nobre deputado que deseja ser candidato a prefeito de São Luis é realmente a favor do aumento da passagem ou quem sabe pode ser socio de umas das empresas que usam e abusam, pestando um pessimo serviço na ilha do amor. Se assim for garanto que o povo não merece um governante desse.

(Com informações do blog do John Cutrim e do Luís Pablo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário