quinta-feira, 17 de maio de 2012

CEJUB REALIZA COMEMORAÇÃO NO DIA DAS MÃES

A Central da Juventude de Bacuri-CEJUB, realizou no ultimo domingo (13), uma grande festa para comemorar com as mães da comunidade de Madragoa o seu dia. Já tradicional o encontro que é realizado no sindicato dos Trabalhadores Rurais.


O evento feito para as mães da comunidade, e é organizado pelo grupo de Jovens de Madragoa, pela Central da Juventude de Bacuri-CEJUB; e acontece a cinco anos. Os jovens através de parcerias fazem sorteios de brindes paras as mães que participam a cada ano em numero maior, deixando os organizadores satisfeitos, comenta Tatinha, umas das jovens da organização.

Sempre muito animado e com animação de vários ritmos musicais, a exemplo das de Roberto Carlos, as mães cantam e comemoram seu dia


Para esta quinta edição a equipe fez sorteios de vários brindes. Foram sorteados, conjuntos de copos, jarras, tolhas de banho, perfumes, cremes para o corpo, toalhas de mesa, panelas, talheres, liquidificadores entre outros.....

Segundo o presidente da Cejub, Marcelo Henrique, as mães merecem tudo isso e muito mais. “Não fazemos mais porque não podemos, mais a vontade do grupo era de dar um presente para cada mãe. Disse.

Segundo o presidente da Cejub, as limitações ainda não permitem que seja dado a cada mãe um presente, mais isso ainda vai acontecer acredita o jovem.


Participaram dezenas de mães que alem dos brindes, tiveram direito a um lanche reforçado que foi preparado pelos jovens.

A Cejub tem parceria com outras entidades nas realizações de suas atividades como o Instituto Maranhense de Juventude-IMJ, a Central Estudantil-CES, e empresários locais que acreditam na força dos jovens da Entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário