sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A MOROSIDADE DE DAYANA E LINHARES

O que deveria ser uma coisa simples, a cada dia fica mais complicado. A secretaria executiva do Forum Municipal de Juventude de São Luis, Dayana Roberta, trata o fmj, como propriedade sua. Todo o mataerial do forum está sobre suas "garras" de onde ninguem tira.


Com tal atitude Daiana, está emperrando a posse da nova composição do COMJOVEM, que segundo alguns conselheiros ainda não aconteceu por a proprietaria, não encaminhou para o coordenador de juventude do municipio.


Parece na verdade, que existe uma disputa entre Dayana e Linhares, este que hora ocupa a função de coordenador municipal de juventude.


Em conversas mantidas com o coordenador, tudo seria encaminha para que fosse providenciada a posse da nova gestão, que já está sendo usurpada, pois pelos tramites legais, deveriam ter sido empossados a mais de mês.


Numa lentidão de dar dó, o coordenador parece não está preocupado em passar a faixa para que seja eleito uma nova diretoria e, assim permitir que o conselho possa trabalhar em defesa da juventude da capital.


esperamos que essas disputas internas, possam ficar de lado e que a juventude possa ser tratada como prioridade pelo gestor local, e, principalmente, que este articule junto ao COMJOVEM as prioridades de nossas juventudes.


Lembrem-se que este orgão deve lutar por melhorias para a juventude ludovicense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário