quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A JUVENTUDE DO MARANHÃO ACREDITA EM WEVERTON ROCHA





As organizações juvenis e os jovens do Maranhão declaram apoio ao Dep. Federal WEVERTON ROCHA, (PDT-MA). As declarações vêm de varias cidades. "O nobre companheiro é digno de nosso respeito e total confiança, pois fez o que nenhum outro gestor de juventude fez nesses anos de existencia do MA"






UNIÃO ESTUDANTIL PINHEIRENSE-UEP:

CARTA ABERTA DE APOIO AO DEPUTADO WEVERTON ROCHA

Caros e Caras!

A UNIÃO ESTUDANTIL PINHEIRENSE - UEP vem expressar através desta carta aberta, nossos votos de confiança e companheirismo ao deputado Weverton Rocha, e dizer que antes de qualquer coisa, sentimo-nos honrados em sermos representados na Câmara Federal, por um deputado de lutas e conquistas que construiu seu espaço com muito trabalho e empenho nas causas juvenis, e hoje enquanto parlamentar apóia, vota e propõe projetos importantes para os milhares de jovens maranhenses.

Infelizmente somos sujeitos aos critérios e normas que fundamentam o conceito de justiça de uma corte composta por homens, que está sujeita ao erro como qualquer outro ser humano, e diante de denúncias infundadas, nós nos sentimos injustiçados ao ver um homem de dignidade como Weverton, ser associado a qualquer tipo de ato ilícito.

Queremos deixar claro o nosso apoio a este guerreiro e líder maior da juventude do Maranhão e dizer que não nos curvaremos hora nenhuma a estas facções montadas, pela impressa e alguns grupos políticos, para prejudicar a reputação ilibada de pessoas que passaram a vida lutando por um ideal coletivo. Permaneceremos ao lado, como sempre estivemos do amigo Weverton, ajudando-lhe a permanecer de cabeça e braços erguidos entoando com voz firme e vibrante sua inocência, fazendo valer o que antes era um simples slogan de campanha, “Juntos somos mais fortes”.

Ao amigo e Companheiro Weverton Rocha

Atenciosamente:


Jeferson Moreira

Presidente da União Estudantil Pinheirense


FLAVIA MARTINS-Paço do Lumiar:

Tenho visto a tudo de analisado que nada mais é do que uma manobra politica para desmoralizar o companheiro Weverton,sabemos que os fatos estão sendo criados a todo o momento e que eles se sentem ameaçados com a liderança do deputado ,eu lamento pois os ideais de liberdade plantados por Drº Jackson ficarão cada vez mais forte e nos cada vez mais unidos .O Weverton não é apenas lider do PDT ,mas representante da Juventude do nosso estado e vai vencer.Força companheiros estamos juntos nessa e em todas que vierem.


CENTRAL DA JUVENTUDE DE BACURI-CEJUB


Sabemos como isso funciona. Quem manda não gosta de ser questionado, muito menos de ser enfrentado. O que o caro Weverton fez, justamente isso, enfrentou a mais antiga e perversa oligarquia. Daí a maratona midiática de perseguição. Mas, caro companheiro, saiba que estamos juntos, para o bem desse MARANHÃO e de BACURI. Não deixe o sonho de milhares de jovens sucumbir, acreditamos em você e em sua capacidade. Bom mandato.


FRANKLINSON-Timbiras:

A juventude Timbirense tambem estar sentida por essa cituação que estar presente na mídia através dos jornais e ETC. Mas estamos juntos com Weverton Rocha preparados para enfrentar-mos mais um problema que sobrecai na História deste iluminado guerreiro nas lutas juveniz neste Estado de Grandes corruptos Oligarquio no atrazo deste Estado - MA. Companheiros... já recebemos tantas pedradas na defesa de nossos ideais, Vamos colocar Deus a nossa frente que venceremos os inimigos.

IDALETE RODRIGUES-Pinheiro:


Caros companheiros, quão grande foi a nossa felicidade quando o nosso deputado e companheiro Weverton Rocha assumiu a vaga de deputado federal, pois tivemos a certeza que enfim nossas lutas seriam defendida por ele, o que não imaginávamos era que ele seria alvo de grandes perseguições e ser bombardiado 24 horas pela mídia, esse tem sido um momento muito difícil para todos nós imaginem para ele.
Esse é o momento de mostrarmos para os poderosos que JUNTOS SOMOS FORTES!! Por tanto fica a sugestão que todos nós sigamos o gesto do companheiro Jeferson Moreira e mostrar que Weverton Rocha tem um grupo que acredita na sua história e que ela não pode ser manchada por aqueles que não tem mais honra nenhuma a defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário