quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A VERDADE QUE A MIRANTE, DE ROSEANA, NÃO MOSTRA

SÃO LUIS_MA, Após o ato de comemoração ao dia do estudantes, que lotou a praça deodoro de estudantes, no dia 10 de agosto. O ato do dia do Estudante foi organizado pela Central Estudantil-CES e pelo Movimento Estudantil Independente-MEI com o objetido de relembrar as conquistas de classe estudantil e de cobrar melhorias de fato na qualidade da educação pública.



Segundo os presidentes das entidaes estudantis o governo do estado mente ao afirmar que aeducação do Maranhão melhorou, citando como exemplos as escolas que ainda não possuem todos os professores em sala de aula para que os conteudos sejam repassados aos estudantes, como quimica, matemática. Citaram ainda, os laboratorios de informáticas que não funcionam, as quadras esportivas que estão sucateadas sem que se possa praticar algum exercicio esportivo.

A VERDADE
O governo do Esatodo fechou a biblioteca Benedito Leite, principal espaço para leiitura no Estado, fechada a mais de um ano, localizada no centro da cidade; E os casos de desmandos não param por aí, o estado gastou mais dinheiro pintando fachadas das escolas que de fato investindo em educação, gastou mais ainda, o denheiro público para transmitir ao Maranhão inteiro as suas pinturas-reformas para tentar impor seus desvaneios de que haviam reformado tantas escolas através do sistema mirante, quando na verdade tudo o que fora feito pelo Roseana não passou de tintas nas paredes.

As escolas estaduais das cidades do interior do estado gritam pedindo socorro.
Quando a Mirante mostrará imagens como está?

Está é uma escola Estadual, que não funciona porque o governo do estado não concluíu a obra, mas o mesmo governo chegou e para divulgar a logo marca pintou e pronto, para Roseana isso é qualidade de educação, assim para ela a a educação melhorou.


Isso é o retrato de como a educação do governo Rosena está, é tanto mato que não dá nem para chegar na entrada da escola. Essa unidade de ensino fica na cidade de Olinda Nova do Maranhão, tomará que após esta postagem o mato seja cortado a obra concluida e que os estudantes da cidade possam ter acesso educação de verdade e não essa farsa mostrada pelo governo da fantasia.

Tire você mesmo suas conclusões.

Espero que o Ministerio Público se manifeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário