terça-feira, 17 de agosto de 2010

ASSIS FILHO, BADERNEIRO E MENTIROSO, diz Ciro Rodrigues


Essa afirmação é do jovem lider de Imperatriz, Ciro Rodrigues.

veja o que escreveu em seu blog.


O VEREADOR ASSIS FILHO, PIO XII-MA, além de se tornar um parlamentar baderneiro é um mentiroso cara de pau, eu estava no evento do lançamento do livro HONORÁVEIS BANDIDOS e presenciei tudo do início ao fim, veja o que ele diz em seu blog:
BADERNEIRO ASSIS FILHO: “Palmério e vários integrantes conhecidos da oposição no Maranhão montaram uma grande estrutura patrocinada pela Prefeitura de Imperatriz para tentaram conseguir realizar o lançamento do livro. A tentativa ocorreu no auditório da Universidade Estadual do Maranhão de Imperatriz. Os organizadores do evento distribuíram convites, visitaram escolas, universidades, anunciaram em rádio, TV, carro de som, fizeram panfletagem, porém o resultado não surtiu efeito.


VERDADE DOS FATOS:

O evento não foi patrocinado pela Prefeitura de Imperatriz e sim pelo DCE da UEMA Josias de Moraes, os jovens desta faculdade soaram a camisa para o evento ser um sucesso e apesar das badernas o evento foi um sucesso.


BADERNEIRO ASSIS FILHO:

O evento deveria acontecer no auditório da universidade, também no pátio do centro de ensino foi montado um telão para os visitantes assistirem. O público foi pífio... As cadeiras quase todas vazias, não fosse o público que protestou.

O evento aconteceu no auditório e ficou lotado dentro e fora da Faculdade, os Baderneiros não tiveram coragem de entra na faculdade, todos ficaram do lado de fora, apenas 3 jovens entraram sem que ninguém percebesse e jogaram 3 ovos e saíram na Carrera Rsrsrsrs, eles não foram louco pra entra na Faculdade porque só ficando do lado de fora a taca comeu pra cima deles imagine se tivesse entrado. Graças a Badernar que fizeram o livro vendeu mais ainda, pessoa que nem sabia que tinha o lançamento do livro resolveram compra a obra (obrigado vereador pela força).


O mas interessante foi ver o ASSIS FILHO levar bala de borracha na costa e sair correndo no meio da rua feito uma pata louca rsrsrsrsrsrsr isso foi hilário, vou conseguir as imagens com o SBT para que vocês vejam.

E triste foi ver alguns jovens usado por este vereador ter que ser socorrido às pressas, foram se meter com Imperatrizenses deu no que deu. Aqui na Imperosa não se brinca, o negocio é serio.
Sem falar que este nobre bloqueiro, teve que intervir para que não tocassem fogo no ônibus e nas vans que estavam levando os baderneiros, apesar da policia ter escoltado eles ate a saída da cidade, em um local da BR 010 tinha uma frota de carro esperando os baderneiros para tocar fogo nos ônibus e nas vans, mas graças a Deus conseguir convencê-los a não fazer um ato louco como esses. (Vereador você me deve a sua vida e a de muitos jovens que iria sobra)
Enfim a verdade dos fatos você pode ver em todos os blogs da Imperosa.

Lembrete: Próxima vez que quiserem vim bagunça na cidade maravilhosa tragam capacetes e se vistam de couro de jacaré, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário