domingo, 7 de novembro de 2010

NOTINHAS

Vai rolar em Brasilia nos dias 28 a 30, 0 III ENCONTRO NACIONAL DE CONSELHOS DE JUVENTUDE. O evento é organzado pela Secretaria Nacional de Juventude e pelo Conselho Nacional.

SÃO LUIS
A capital do Maranhão será representado no III Encontro de Juventude, em Brasilia, por Luis Claudio Borges e Lucivaldo Lopes, vice - presidente e secretario geral respectivamente, pelo COMJOVEM.

MARANHÃO
Já o Estado por sua vez será representado por Assis Filho e Raimundo Penha, ambos pelo Conselho Estadual de Juventude.

PENHA
Por falar em Raimundo Penha, o cara não é fraco não, no proximo dia 09 ele receberá sua carteira da Ordem dos Advogados dos Brasil-OAB. Parabéns!!!

PINHEIRO
A princesa da baixada terá como representantes os jovens Idalete Rodrigues e Jefferson Moreira, pelo conselho da cidade.

Teremos ainda, a participação das cidades de Afonso Cunha, Coroatá, Bela Vista e Peritoró. Confira a relação completa em www.juventude.gov.br

MALA PRONTA
Fiquei sabendo que já tem gente de mala pronta, loucos pela viagem de avião, calma gente é só no fim do mês, faltam muitos dias ainda.

Um comentário:

  1. Lucivaldo, estou aqui lendo o seu blog.Achei belissimo e muito interessante.Agradavel. mas, estou também lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos por eles. Estarei grato esperando por vc, lá
    Abraços
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir