segunda-feira, 27 de setembro de 2010

WEVERTON ROCHA EM ICATU


Icatu nos recebeu ontem com muita empolgação. O nosso grupo está bastante organizado e tem me acompanhado integralmente. Na cidade, temos o apoio do prefeito Juarez Lima, que estava acompanhado da esposa Iracilda Albuquerque, e de um grupo de aliados composto por Marquinhos( secretário de Juventude), Junião( secretário de Assistência Social) , Benedito( vereador e atualmente secretário de Articulação Política), vereador Zizi, Fábio Totó (diretor do Departamento de Esportes), Jósimo Preto ( filho do ex-prefeito), das várias lideranças locais, dentre elas Demis Samarone, Sérgio do Salgado, Precioso e Ozinho do Sertãozinho, além da força da vereadora Amanda Muniz, de Morros, e Cardoso de São João do Rosário.

A caminhada foi muito emocionante. As pessoas aceitaram verdadeiramente o 1212 e não mediram esforços para demonstrar o seu apoio e carinho. Por onde passávamos, as pessoas faziam questão de ir para a porta de suas casas e nos receber com um largo sorriso no rosto e palavras positivas.
Em cada esquina e rua que percorri, cada mão que apertei, cada abraço que recebi me deram a certeza que estamos no caminho certo e que as lutas, sacrifícios e superação por que passamos não serão em vão. O povo conseguiu enxergar a verdade que não é contada pela mídia e que não aparece na caríssima propaganda eleitoral, mas sim aquela que o perturba no dia-a-dia, lembrando-o da sua realidade sofrida e o quanto já foi enganado por falsos representantes.


O povo cansou de ficar parado em casa, pensando que está acompanhando tudo, quando a realidade é bastante diferente. Ele decidiu sair à porta e ver pessoalmente a verdadeira forma de fazer política: diante dos seus olhos, permitindo uma avaliação direta de quem se propôs a representá-lo e lutar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário