sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Weverton Rocha e a carava 1212, percorrem o MARANHão!!!

Weverton Rocha: recebe do povo, por onde passa, força para continuar sua jornada.

Hoje tivemos o prazer de iniciar o dia no município de Montes Altos. O vice-prefeito, Nil Gomes, o pastor Elton, o Chicão do mercado e outras importantes lideranças da área organizaram uma reunião com os moradores antes de iniciarmos nosso roteiro pelas ruas da cidade. Nil Gomes, que combate incessantemente o atual governo, opressor e rendido às garras da família Sarney, declarou que tenho seu total apoio, porque conhece a minha história de luta e aposta na minha experiência para resgatar o Maranhão desse quadro deplorável.
Acompanhado do grupo e demais participantes da Caravana 1212, iniciamos nossa batalha diária com entusiasmo. Montes Altos demonstrou muita força e provou ser uma grande aliada nesta batalha por um estado fortalecido e produtivo para todos.

Logo após a parada do almoço, pegamos a estrada para a aldeia São José Krikaty, composta por aproximadamente 400 índios. Jair Krikaty, ex-candidato a vereador, participou da caminhada e fez questão de nos apresentar o Comitê 1212 que organizou na própria sede. O povo nos recebeu bem, apesar de várias decepções sofridas com outros candidatos que não prestaram nenhum apoio a aldeia, mas acreditam que dessa vez votarão em alguém que honra seus compromissos.
O restante do dia foi dedicado a Porto Franco, cidade que também faz parte da minha história. Meu avô e boa parte da minha família residem nesse município, o qual levei geração de renda à juventude por intermédio do ProJovem.Participaram conosco o vereador Marcelo Macedo, do ex-vereador e jornalista Nilton Faustino, as professoras Elenice Soares e Maria Ernesta, além de demais lideranças que estão com o 12 e o 1212 na região.
Estamos a 18 dias da eleição e com a certeza de que a vitória é nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário